Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011
PRODUTOS ACABADOS I

 

O primeiro produto que acabei foi esta body lotion da Garnie da linha bodynutrition para pele seca. Contém óleos de frutos e manteiga de karité. O que promete? "A fórmula original com óleos de frutos (alperce,palma) e karité penetra imediatamente para nutrir e suavizar as pelas secas. A pele fica confortável durante 24 horas."

A minha avaliação: Simplesmente adoro. Primeiro o cheiro desta body lotion que é delicioso, é intenso e o cheiro dura na pele o dia inteiro, por isso quem não gostar de bodylotion com cheiro não recomendo. Quando a consistência do produto é leve e muito fácil de espalhar no corpo. Depois a nivél de hidratação, acho fantástico, realmente cumpre o que promete a pele fica super hidratada, macia e é incrivél como se sente o creme até ao duche diario seguinte. Esta embalagem é de 400 ml, e foi cerca de 5/6 euros num hipermecado que já não me lembro o nome, e durou-me bastante tempo, embora também exista em embalagens de 250 ml e custam cerca de 3/4 euros. Aconselho este creme para quem tem peles muito secas ou procura uma hidratação intensa da pele. Eu particularmente acho o indicado para o inverno porque a pele custuma ficar muito seca nessa altura.

 

O segundo produto que acabei foi o perfume Evidence da Yves Rocher. Ja o tenho à bastante tempo e é um perfume que adoro, não sou pelo cheiro, mas porque me dura o dia todo, o que eu acho essencial num bom perfume. Sei que quanto a cheiros as pessoas são mais sensivéis e cada um tem o seu gosto, mas eu gosto muito dele, porque não é demasiado forte, mas também não é demasiado fresco. Por isso para quem gosta do meio termo eu aconselho vivamente. Quanto ao preço, penso ter sido cerca de 25 euros o que para um perfume não é caro. Mas por vezes é possivel encontra-lo em promoção e fica pelos 19 euros.



rabiscado por inês às 23:45
link do post | expressa-te | favorito

1 comentário:
De marie a 26 de Fevereiro de 2011 às 23:49
ainda bem que gostaste inês :D
beijinho <3


Comentar post

Plainiac <body>