Sexta-feira, 4 de Março de 2011
NAILS, NAILS, NAILS !

 

1. Verniz cinzento metálico da Justy Cosmetics Nº 276, comprei na loja do chinês e custou 1€, confesso não ser fã de metálicos, mas queria um cinza assim e então resolvi experimentar e gostei do resultado, duas camadas e ficou perfeito, embora eu ache que com uma era bastante aceitavél, mas eu tenho a mania da perfeição. Seca rápido, gostei e pelo preço, é bom.

 

2. Verniz rosa choque da FlorMar na cor nº p054, comprei numa loja de produtos de cabeleireiro e custou 2,90€. Adorei a cor é linda, linda! Mais coisinhas boas o frasco é que lindo e tem um pincel bastante bom e como a tampa é alta dá super bem para pintar, é super brilhante e super resistente! O contra é necessário tres camdas para tapar o branco da unha, eu como tenho esse branco muito acentuado teve que levar mais uma camada para ficar perfeiro, mas por esta cor vale a pena.

 

3. Mais um Cliché para a colecção! Desta vez é uma cor branco que por acaso não tinha nenhum, é o Marmore, e custou 0,90€ na loja do chinês. Como já referi eu tenho as unhas comprimdas e tem a parte branca bastante acentuada com duas camadas deste verniz parece que tenho manicure francesa! Adorei. Mas se procuram um branco mais opaco este não é o melhor.



rabiscado por inês às 23:06
link do post | expressa-te | favorito

Plainiac <body>