Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2011
NEED TIME FOR ME

 

Gostava de ter mais tempo para fazer as coisas que gosto, coisas que realmente nos satisfazem e deixam feliz. Sei bem que temos que cumprir as nossas obrigações mas, por vezes tenho a sensação que não aproveito os dias como gostava. Tirando isso nunca mais chega a primavera, que ando farta de chuva e de montes de roupa, pior é, começarem já aparecer as primeiras peças da nova estação e eu ficar-me a babar a olhar para elas e a sonhar com tardes de sol na esplanada do café. Este período vai ser enorme, e isso dá me dor de cabeça, só de pensar, e imensas coisas para estudar e fazer, ai como odeio as aulas, e o facto de me terem mudado o horário, sobre o facto de amanhã só ter aulas da parte da tarde, e posso deixar-me estar na cama, a recuperar energias.

Tenho imensos planos na cabeça, juro que quero me esforçar muito para este ser um grande ano, mas às vezes penso se vou realmente conseguir.



rabiscado por inês às 23:38
link do post | expressa-te | favorito

6 comentários:
De X. a 6 de Janeiro de 2011 às 14:43
Que lindo o teu blog :)
Se te esforçares para alcançar o que queres de certeza que vais ter frutos querida * beijinho


De Juliana a 6 de Janeiro de 2011 às 17:44
Nada é impossivel. Tudo consegue-se. Basta fazermos alguns esforços e sermos teimosos e dedicados :)


De Juliana a 6 de Janeiro de 2011 às 18:09
Quando é para o nosso bem temos que ter força de vontade :)
é sinal que nos amamos :)


De Maria a 6 de Janeiro de 2011 às 18:27
oh muito obrigada querida :)


De Maria a 6 de Janeiro de 2011 às 18:30
eu tbem ando a pensar nisso, parece que não posso fazer nada daquilo que quero, e esta chuva já me chateia muitooo, tou a precisar de sol, e tou farta de andar cheia de casacos, e montes de roupa -.-
Chegar a casa toda molhada, guarda-chuva partido, frio, cabelo numa desgraça .... preciso do verãão ! -.-


De paginas-cor-de-rosa a 6 de Janeiro de 2011 às 22:12
Como eu te compreendo... Muitas vezes também sinto um pouco que não tenho tempo para aquilo que realmente gosto, devido bastante à escola! Só nos resta tentar aproveitar melhor o ano de 2011 para contrariar isso.

Não conhecia o blog, mas gostei muito!
Beijinhos.


Comentar post

Copyrighted @ Inês @ http://mesofera.blogs.sapo.pt

Plainiac <body>
Blogs

bem-me-quer,mal-me-quer LLYMLRS Fashion Addicted 1st Day of Spring Calando a boca .thebeadayse E não dês cabo de ti 5 inch and up Fashionnerdic afterDRK Something in the air come over the dark side we have candy mariannann le flassh Sincerely Jules Some words Some Sence les belles chansons Joans A cup of style au revoir Camille Fashion Insanity Kristiana v Lovely Pepa Garotas estúpidas Fashionholic my boy builds coffins Molly Rustas Fashiontoast BillieJean Amlul cocorosa 7 heures du mat the perfect drug Chata de Galocha! Indie kid nihrida Just Lia Borboletas na Carteira Eu Capricho Orchid Grey Fashion Distraction Jag Lever
Twitter updates






Arquivo

  • 2010
  • 2011


  • Fashionalista




    Divulgações

    Cliquem nas imagens para ver os respectivos sorteios


    Credits

    Layout original de: Eunice
    Adaptado aos blogs do Sapo por: MárciaB.


    contador